sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Sexta-feira 13

Pois é, caro leitor 2.0, hoje é uma lendária sexta-feira 13, dia onde lobisomens, mulas-sem-cabeça e arquivistas-bem-remunerados-com-alto-grau-hierárquico vagam pelas ruas escuras e umedecidas pela chuva implacável.

Com intuito de sanar qualquer possível apetite cultural por esses bizarros seres, toda equipe AnArca se embrenhou nos rebuscados labirintos hipertextuais em busca de informações mais detalhadas. Do levantamento realizado as pressas, selecionamos algumas maneiras de se tornar um desses seres vagantes das sextas-feiras treze.

Mulheres se tornam Mulas-sem-cabeça quando fornicam com um padre (um dia ela cavalga e noutro...). Hoje em dia, com toda a liberação sexual e também a libido eclesiástica, devem existir as mulas-transexuais-sem-cabeça e os jumentos-sem-cabeça...

Pessoas passam a virar lobisomem por terem sido geradas a partir de incesto, de terem sofrido alguma maldição ou feitiçaria da braba, por serem o sétimo filho e não se chamarem bento, etc.

Arquivistas-bem-remunerados-com-alto-grau-hieráquico, para existirem, têm que começar a fazer parte do folclore... E até hoje, nada... Quem sabe se o sindicato ou a AAERJ não se adiantam à essa terrível lacuna cultural e tomam uma atitude?

4 Comentários:

Anônimo disse...

hahahaha
isso me lembra um certo arquijaz

Gabriel Poeys disse...

Você também luta por causas perdidas!

Anarquivística.nerd disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

Anarquivística.nerd disse...

a luta é para transformar a arquivologia numa causa, para então podemos perdê-la e, quem sabe, um dia encontrá-la por aí...

  ©Template por Dicas Blogger. Modificado por Anarquivística.nerd

TOPO